quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como ganhar gold e upar sua conta

blz pessoal?? Vim aqui pra mostrar como upar e ganhar gold mais rápido:

GOLD
1-Vá em crash site e acc as 3 primeiras quests da mulher
2-Mate 8 bixos dakeles la e complete as quests
3-Venda os itens dps de dropar eles e faça isso váriad vezes que vc lucrará rápido! Fácil neh !?
EXP
1-Vá em hachiko (mas antes tm de liberar ele) e mate os ninjas e samurais de lá
2-Ou então vá matar os drow soldiers q eles tbm dão muito exp

Beijo me liga!!zueira hehehe

29 comentários:

  1. ae passa o msn seu ai?
    o meu é pedromarley_1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. AE QUEM SABE ONDE PEGA A WEAPON OF MILTONIUS


    ALGUMA COISA ASSIM

    ResponderExcluir
  3. CHEGUEI NO LEVEL 35 NÃO SEI MAIS O QUE FAZER
    NÃO SEI ONDE TEM ROUPAS LEGAIS TUDO DE VIP
    O AC DA MUITA RAIVA ESSES NEGOÇIO DE RANK
    MO CHATO TAMBEM



    FLWS

    ResponderExcluir
  4. oi sou choque 2010 gosto da Orkestra
    por favor fale sobre lugares que tem armaduras e espadas da hora

    ResponderExcluir
  5. quando chegui ao lv 34 minha conta saiu e nao q entra mai

    ResponderExcluir
  6. Ae alguem me da uma conta lvl 20+ por favor queria muito ter uma conta lvl alto brigado flws


    MEU MSN = leo_fouyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara,me ajudou,sou level 9,e to ganhando muito.

    ResponderExcluir
  8. leonardo o ajudante18 de maio de 2011 às 17:16

    Gente se alguem quiser entrar no torneio siga estes passos:
    1°va na entrada do torneio e va ate a bilheteria la voce vai para um lugar que tem um barco pirata.

    2°estando la mate as tartarugas ninja o mais rapido possivel ,dai vc entra (depois de matar 3 ou 4) la mata bastante ate avisar que a aria esta liberada entao va para direita na flecha,la mate o mais repodo possivel uns 2,entao dara o video.

    3°da outro video dizendo que vc achou frase secreta que esta assim
    H
    E
    L
    P

    M
    E

    Princesa...

    4°vc entra la vai ter um caras parecidos com o escorpio, sob zero,goku ,enttre outros enseguida entre e lute .

    SE VC CONSEGUIO PARABENS ISSO ACIMA EU FALO DE ESPERIANCIA PROPRIA ,MESMO SENDO MEU PRIMEIRO COMENTARIO

    CASO QUEIRAM ME ACHAR NO JOGO SOU LEOZORD E SOU UM OGRO ,OBRIGADO PELA ATENCAO.
    OBS:da bastante dinheiro se vc ganha o torneio,pontos e rank aumentao,valeu

    ResponderExcluir
  9. Gente se alguem quiser entrar no torneio siga estes passos:
    1°va na entrada do torneio e va ate a bilheteria la voce vai para um lugar que tem um barco pirata.

    2°estando la mate as tartarugas ninja o mais rapido possivel ,dai vc entra (depois de matar 3 ou 4) la mata bastante ate avisar que a area esta liberada entao va para direita na flecha,la mate o mais rapido possivel uns 2,entao dara o video.

    3°da outro video dizendo que vc achou frase secreta que esta assim
    H
    E
    L
    P

    M
    E

    Princesa...

    4°vc entra la vai ter um caras parecidos com o escorpion, sob zero,goku ,enttre outros enseguida entre e lute .

    SE VC CONSEGUIO PARABENS ISSO ACIMA EU FALO DE EXPERIANCIA PROPRIA ,MESMO SENDO MEU PRIMEIRO COMENTARIO

    CASO QUEIRAM ME ACHAR NO JOGO SOU LEOZORD E SOU UM OGRO ,OBRIGADO PELA ATENCAO.
    OBS:Da bastante dinheiro se vc ganha o torneio,pontos e rank aumentao,valeu

    ResponderExcluir
  10. a que porra e essa voces nao sabem nada chupa minha benga e ja era!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ei pessoal quero upar rapido onde vou

    ResponderExcluir
  12. Miqueiasmatador disse...
    galera tenho um lugar pra v6 uparem e upar rapido em /join elemental e /join ledgermayne-1 anotem ae depois volto e mostro mais valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Miqueiasmatador disse...
    galera vão em /join orchestra e em /join arcangrove la vc upa sua reputation e upa rapidamente

    ResponderExcluir
  14. Miqueiasmatador disse...
    galera tbm tem um lugar pra v6 ganharem Golds facinho, facinho é so ir em /join ballyhoo-3 ai v6 vão na mulher e cliquem e View Ad ai vai abrir um link ai espera carregar ai vai aparecer um quadrado ai v6 clica ai ganhar 500Gold ai v6 vão fasendo isso varias veses ai se tiver sorte ganha 5AC

    ResponderExcluir
  15. vo tenta isso!se nao dar certo eu quero um lugar "decente" pra upa e ganha gold!

    ResponderExcluir
  16. po mano gostei pacasue mas pocha tengue isplicar melhor teve coisas que nao itendi blz fora isso ta demais mano

    ResponderExcluir
  17. alguém tem uma conta de aqw pra me dar?

    ResponderExcluir
  18. me ajudem quero um lugar que da ac gratis auguem sabe?

    ResponderExcluir
  19. me mandem acc boas msn:emerson_santos_cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ai gente eu no jogo sou o
    Xandy7310
    eu to no level 14 e quero ter roupa do necroumacer como eu fasso para conseguir????????????
    blz

    ResponderExcluir
  21. quem sabe um lugar bom para upar manda um covite no meu msn kiki.joga10@hotmail.com sou lvl 14

    ResponderExcluir
  22. tem que ter rank dez em doonwood fazer todas a quest de chopin maul e de necrotower e compra tmb prcisar de dois intens nue necromancio no castelo de doonwood em um velha
    e ganha outra sacola em chopin maul no boss de la

    ResponderExcluir
  23. aee galera sou o Bruno199813 lvl 45 quem presisar da senha e so falar euu

    ResponderExcluir
  24. ai jente quem puder min ajuda dando uma conta (de qual ker lv) eu agradesso muito.
    meu face é: treva_gf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. um legal tbm é /join pirates assim::::quando chegar la vc anda só para frente e vai ter um peixe e um barquinho pequeno com uma seta depois vc entra nesse barquinho e vc vai para a esquerda até chegar em uma escada esse piratas tem 3 estrelas e dam 416 xp é facil derrotar eles é só se alinhar com as outras pessoas

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir