quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como conseguir a NO CLASS!

Olá pessoal o meu amigo pediu q eu postasse como conseguir a no class então vo mostrar pra vcs agora:
Siga esses passos abaixo:

•Abra o aqworlds e log normalmente
•Vá ao Trainers (/join trainers)
•Compre uma class que você NÃO TEM
•Abra uma nova janela/aba e abra o aqworlds
•Log-se em um server diferente senão você irá tomar DC
•Na primeira janela equipe a class,e na segunda janela venda ela
•Feche a segunda janela,e na primeira deslog-se
•Faça login novamente,perceba que você estará com a No Class...porém ela não estará em seu Inventory
•Deslog-se novamente e de login novamente
•Tcharam!Ganhou a No Class...Simples Não!?

17 comentários:

  1. uhuuuuuuu ganhei vlw mesmo cara!

    ResponderExcluir
  2. nao conseguir ganhar a no class nao

    ResponderExcluir
  3. pow lek aki deu error porque se eu to usando ela como eu vou vender ?

    ResponderExcluir
  4. pega meu msn ai namoral galera do aqw guilhermealves-@live.com vlw

    ResponderExcluir
  5. A classe não apareçeu no meu iventario

    ResponderExcluir
  6. eu naum consegui eu to usando ela mas ela naum ta no meu inventario mesmo dando logout naum vai quem souber alguma coisa responde ajuda pf

    ResponderExcluir
  7. Ow eu nãoo consegui como que eu fasso ? alguem me explica

    ResponderExcluir
  8. GANHEI NO CLASS MAIS NÃO ESTA NO MEU INVENTARIO PÓ MEU QUE VACILÃO

    ResponderExcluir
  9. eu tambem ganhei a no class mais não esta no meu inventory oque fazer ?

    ResponderExcluir